SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Relembrando 2011: Vida ministerial


Neste ano de 2011, Deus tem me abençoado de uma forma especial através do ministério que Ele confiou em minhas mãos. Na área do ensino, alguns irmãos e irmãs desceram às águas batismais após passarem por minhas aulas de discipulado. Este ano também completou-se 4 anos que eu leciono na Escola Dominical para jovens e adultos. E neste último trimestre, comecei um novo trabalho para o Senhor: dar aula na classe de adolescentes, com a revista de juvenis. Na área da pregação da Palavra, Deus tem me dado a oportunidade para levar a mensagem do Evangelho para a edificação da Sua igreja.

12 de junho: Discipulado e Batismo 4 - Centenário das Assembléias de Deus no Brasil

2 de outubro: Discipulado e Batismo 5

11 de abril: Estudo sobre o Evangelho de Mateus

4 de julho: 9° EBA - Escola Bíblica de Americana

31 de julho: Congresso do grupo de jovens Siloé

7 de agosto: 1° Seminário de EBD de Pirassununga - SP

Neste blog, tenho colocado alguns estudos bíblicos, para que através deles, o Espírito Santo possa tocar e falar no coração de cada leitor (a).

7 de janeiro: Ferramentas do obreiro 3

15 de abril: Ferramentas do obreiro 4

24 de janeiro: Do que todo cristão deve zelar? (1)

7 de fevereiro: Do que todo cristão deve zelar? (2)

24 de março: Do que todo cristão deve zelar? (3)

19 de julho: Do que todo cristão deve zelar? (4)

14 de março: O que não deveria faltar em todas as igrejas 1

6 de maio: O que não deveria faltar em todas as igrejas 2

18 de junho: Aniversário das Assembléias de Deus no Brasil - Momento de reflexão

17 de setembro: Meus questionamentos sobre o "cair no Espírito"

Veja também:

Relembrando 2010: Momentos especiais

Relembrando 2010: O ensino

Relembrando 2010: Reflexões e estudos bíblicos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...