SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Última postagem de 2011


Sou grato a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim, pelas bençãos, pelos livramentos, e pelo Seu Espírito, que a cada dia, tem me orientado e direcionado para permanecer na presença do Senhor. Gostaria de agradecer também a vocês, que acompanharam o meu blog durante este ano. Que Deus derrame sobre suas vidas Suas ricas bençãos. Pela graça de Deus, este blog foi bem acessado este ano. Em 2010, por mês o blog não alcançava 500 acessos. Neste ano, em alguns meses o blog passou de 1500 acessos, além de ter alcançado mais de 100 seguidores. Muito obrigado pelos acessos, por seguir, e por acompanhar as minhas postagens neste blog. Desejo a cada leitor (a) um feliz 2012, e conto com vocês no ano que vem para acompanharem as novas postagens do blog. Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...