SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Relembrando 2010: O ensino


Em 2010, Deus permitiu que eu tivesse vários momentos especiais em minha vida, dentre eles, o ministério que o Senhor confiou em minhas mãos. Por quase dois anos, eu fui um dos responsáveis pelo núcleo do curso básico de Teologia do IBADEP (Instituto Bíblico das Assembléias de Deus do Estado do Paraná) na AD de Santa Gertrudes-SP, tanto como professor como na área administrativa. Por mais de dois anos, eu leciono na Escola Bíblica Dominical. E neste ano também, pela graça de Deus, eu fui o responsável pelo curso de discipulado para o batismo nas águas na minha igreja. Alguns irmãos e irmãs desceram às águas batismais após passar pelas minhas aulas. Através do dom que o Senhor me concedeu para ensinar e a experiência que eu tenho nesta área, acabei atuando até na área secular. Este ano trabalhei como supervisor para o Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e dei aula no treinamento para os recenseadores. Sou grato a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida.

11 de abril Discipulado e Batismo 1

3 de outubro Discipulado e Batismo 2

6 de dezembro Discipulado e Batismo 3

25 de julho Treinamento para os recenseadores - IBGE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...