SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Relembrando 2010: Momentos especiais


Eu gostaria de relembrar nesta postagem, alguns momentos especiais que eu passei neste ano.

13 de janeiro Vencedor do concurso do Blog do Ciro
No inicio do ano, eu fui um dos vencedores de um concurso realizado pelo blog do Pr. Ciro Zibordi, em comemoração ao aniversário de três anos do seu blog. A regra do concurso era escrever uma frase sobre a adoração nos dias de hoje, e as três melhores frases escolhidas, ganhariam de presente o livro do Pr. Ciro Erros que os adoradores devem evitar (CPAD). Eu ganhei em terceiro lugar, concorrendo com mais de duzentos participantes.

2 de fevereiro 18° Conferência de Escola Dominical

25 de julho 8° EBA - Escola Bíblica de Americana

29 de agosto Seminário para Reflexão Teológica

Pela graça de Deus, eu participei neste ano de alguns eventos para me aperfeiçoar diante do Senhor, procurando ser um bom obreiro para a Sua obra. Veja abaixo algumas fotos.
























Fotos da esquerda para a direita

1. Eu, o pastor Antônio Gilberto e o professor Esdras Costa Bentho (foto tirada pelo pastor Marcos Tuler).
2. Professora Joane Bentes, seu pai pastor João Batista Bentes, pastor Marcos Tuler, eu e o pastor Victorino Silva.
3. Eu e o pastor Altair Germano.
4. Eu e o pastor José Gonçalves.
5. Eu e o pastor César Moisés Carvalho.
6. Eu e o pastor Elienai Cabral.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...