SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Relembrando 2010: Todas as reportagens do ano em uma só postagem






























Nesta postagem, vamos relembrar as reportagens que saíram este ano na imprensa e que foram comentadas nos meus dois blogs.

4 de janeiro: Reportagens sobre assuntos sagrados
No final do ano de 2009, a revista Veja falou sobre a atualidade da Bíblia, a revista Época publicou Sete mitos sobre Deus e a revista Isto É interrogou especialistas para saber Os mistérios sobre Jesus. Foi uma das postagens mais vistas.

6 de fevereiro: Reportagem: Pr. Marcos Pereira
O trabalho evangelístico do líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

1 de março: Reportagem: Chico Xavier
A imprensa deu destaque ao filme do médium em comemoração ao centenário de seu nascimento.

20 de março: Reportagem: Caso Glauco, Santo Daime e Exorcismo
As revistas Veja e Época colocaram como capa o assassinato do cartunista Glauco Vilas Boas e seu filho Raoni e a seita Santo Daime. A revista Isto É falou sobre o exorcismo na Igreja Católica.

6 de junho: Reportagem: Ressurreição tecnológica
Um homem está pagando uma empresa para que ela, depois de muitos anos que ele tenha morrido, venha trazer ele de volta à vida.

7 de agosto: Reportagem: Illuminati e Escatologia
O jornal Mensageiro da Paz falou sobre vídeos que confundiram os evangélicos e mostrou quem eram os Illuminati. Esta foi a postagem mais vista do blog.

12 de setembro: Notícias: Megatemplos, Pastor Terry Jones e ex-pastor da Mundial
A construção da nova sinagoga israelita Ohel Yaacov, o pastor Terry Jones e a queima do Alcorão e as acusações de um ex-pastor da Igreja Mundial.

12 de outubro: Notícias: Travessia no Mar Vermelho e Igreja da Natividade
Dois cientistas simulam milagre de Moisés e dizem que o fato é compatível com as leis da Física. Católicos, gregos ortodoxos e armênios ortodoxos firmam um acordo para reformar a Igreja da Natividade em Belém, na Palestina.

17 de outubro: Reportagem: O aborto e a política
O aborto como assunto das eleições virou manchete em toda a imprensa. Uma das postagens mais vistas do blog.

2 de novembro: Reportagem: Deus, uma biografia
A revista Superinteressante colocou como reportagem como Deus conquistou espaço acima dos outros deuses. Uma das postagens mais vistas do blog.

20 de novembro: Reportagem: A saúde acima da religião
A Justiça de São Paulo manda a júri casal de testemunhas de Jeová que teria contribuído para a morte da filha ao proibir transfusão de sangue.

20 de novembro: Reportagem: O fitness da fé.
Fiéis de várias religiões utilizam a crença para ajudar na prática da atividade física.

17 de dezembro Reportagem: Heróis da Bíblia
A matéria fala acerca das descobertas arqueológicas no mundo bíblico e as divergentes opiniões dos arqueólogos e especialistas.

23 de dezembro Reportagem: Os anjos e a Igreja Ortodoxa
A matéria fala sobre a angelologia nas religiões, e como a imagem do anjo se evoluiu a ponto de se tornar personagem da cultura pop. Uma lei aprovada pelo parlamento russo e ratificada pelo presidente Dimitri Medvedev diz que o estado tem dois anos para devolver à Igreja Ortodoxa bens confiscados pelos comunistas há nove décadas.

27 de dezembro Reportagem: As mulheres de Jesus e as mulheres na igreja
A matéria diz que ao lado do Messias, elas protagonizaram as passagens que definiram o cristianismo, estiveram com ele durante suas pregações e não o abandonaram no seu calvário. Também tem uma reportagem que fala sobre as feministas católicas que buscam o direito feminino ao sacerdócio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...