SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Relembrando 2010: Destaques


Dentre as postagens que foram colocadas neste ano, gostaria de relembrar algumas que destacaram pelo assunto.

Fim do mundo

4 de fevereiro Quando será o fim do mundo: 2011 ou 2012?
Nesta postagem, vimos outras datas que foram marcadas para os eventos apocalípticos. Um grupo de pessoas acreditam que o arrebatamento e o fim do mundo acontecerá em 2011, outros acreditam num final em 2012. Uma das postagens mais vistas do blog.

Gravetos que pegam fogo

2 de abril Evangélicos supersticiosos?
Muitos dos irmãos que oram nos montes tem o costume de dizer que, após a oração, chegaram a ver gravetos brilhando como se estivesse pegando fogo. Mas afinal, os gravetos que pegam fogo seria a manifestação do poder de Deus ou algum fenômeno natural? O Blog do Ciro e o blog da União Local de Ecólogos comentaram sobre este assunto.

Illuminati

19 de junho Escatologia estranha

7 de agosto Reportagem: Illuminati e escatologia

16 de agosto Mais heresias...
Este assunto se espalhou no meio evangélico. Na postagem Escatologia estranha foi colocado um estudo feito no Blog do Ciro para esclarecer sobre o que dizem e qual a realidade acerca dos Illuminati. Uma das postagens mais vistas do blog.
Na postagem Reportagem: Illuminati e escatologia vimos uma reportagem do jornal Mensageiro da Paz que dizia que os Illuminati não existem mais. A postagem mais vista do blog.
Na postagem Mais heresias vimos que o apresentador do DVD que fala sobre os Illuminati nega que a Bíblia é a Palavra de Deus e é contrário à Santa Ceia. Os vídeos e o comentário são do Blog do Ciro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...