SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A crítica de Ratinho e a resposta do apóstolo Valdemiro Santiago


O apresentador Ratinho zombou do testemunho dado por um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus que afirma que passou a toalha “Sê Tu Uma Benção” na porta do banco e teve sua dívida paga. O vídeo foi apresentado no quadro “Passa de Novo” e foi um pedido de uma telespectadora do programa do SBT.
No vídeo que caiu no YouTube um homem testemunha que de noite passou a toalha na maçaneta da porta do banco e no outro dia voltou para ver sua dívida que estava em R$18 mil e o gerente lhe informou que a dívida estava paga.
“Mas que absurdo fazem alguns pastores de igrejas. Ai é chamar a população de besta”, disse o apresentador que acredita em curas por meio da fé. “É apelação achar que Deus vai se preocupar com dinheiro. Quem é o idiota que vai acreditar nessa mentira”, diz.
Ratinho, que frequenta a Igreja Católica e a Assembléia de Deus, chamou atenção do pastor que aparece no vídeo dizendo que o que ele faz é estelionato e que ele deveria ir para cadeia. “Eu duvido que o senhor conheça a Bíblia, eu duvido que o senhor conheça a palavra de Deus! Isso é enganação, o que o senhor está fazendo é estelionato. O senhor deveria estar na cadeia”, diz Carlos Massa.
Além de criticar o pastor e dizer que esses testemunhos são combinados, ele também pede para que seus telespectadores tomem cuidado com esses pastores que saem anunciando que fazem milagres. (1)

O apóstolo Valdemiro Santiago resolveu responder ao apresentador Ratinho que criticou o vídeo postado no YouTube com testemunho de um homem que passou a toalha “Sê Tu Uma Benção” na porta do banco e teve sua dívida de R$18.000 anulada.
O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus diz que ficou muito chateado pelas críticas do apresentador do SBT, uma pessoa que ele admira muito. “Se eu dissesse que eu não gosto dele eu estaria mentindo, porque eu sempre gostei dele,” disse o apóstolo.
“Você cometeu um grande erro, uma falha, que vai trazer consequências gravíssimas para sua vida, para sua carreira, pro seu trabalho”, afirmou Santiago explicando o ocorrido falando que os milagres como o que foi mostrado no vídeo acontecem todos os dias.
“Que Deus tenha misericórdia de você”, disse. “Sua produção pega a imagem porque a Igreja Mundial do Poder de Deus está na moda”, falou o apóstolo em seu programa, dizendo que o Programa do Ratinho só quer audiência.
“Não se mete com a obra de Deus não, porque você vai acabar atraindo a ira de Deus”, continuou ele, dizendo que o bispo mostrado no vídeo ficou chateado quando o apresentador falou que iria cassá-lo se ele o processasse. “Eu assumo o lugar dele, porque eu sou o responsável por ele, então vem me cassar!”
Valdemiro Santiago aproveita o momento para comentar sobre a crise financeira do SBT. “Esses dias o SBT veio atrás de mim desesperado pra eu entrar ai e ajudar a pagar o salário de vocês”, falou o líder da IMPD que chegou a negociar a compra das madrugadas da emissora de Silvio Santos.
“Não vem com palhaçada pra cima de mim não. Respeita a obra de Deus”, avisou Valdemiro pedindo milagres de pessoas que tiveram dívidas quitadas por milagre e colocou o repórter Herbert Viana, que já trabalho com Ratinho e agora trabalha na IMPD, para dar testemunho e provar que os testemunhos da igreja são verdadeiros. (2)

Fonte: Gospel Prime

(1) Para ver a reportagem e o vídeo no site do Gospel Prime clique aqui

(2) Para ver a reportagem e o vídeo no site do Gospel Prime clique aqui

2 comentários:

cah disse...

realemente da mta pena q ainda existao pessoas como o carlos massa.
ratinho vai procurar a Deus q vc nos da pena.

Anônimo disse...

DEUS É DONO DO OURO E DA PRATA E DEE TUDO HA NA TERRA TUDO FEZ E TUDO CRIOU DEU SABEDORIA PARA O HOMEM FAZER E CRIAR.MAS MILAGRE SO DEUS FAZ ENTÃO ELE DA PRA QEM QISER E TIRA DE QM ELE QISER.CUIDADO DEUS TANTO DA QANTO PERMITI O DIABO TIRAR.