SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Última postagem de 2021


Sou grato ao Senhor por tudo o que Ele tem feito por mim em 2021. Passei por lutas e tribulações, mas Deus tem me livrado e sustentado até aqui. Neste ano me formei em Filosofia da Religião e ano que vem me formarei em Capelania, tudo para a obra de Deus. Agradeço a você amigo (a) leitor (a) do meu blog, por ter me acompanhado neste ano. Que não percamos a esperança em Deus, e creiamos que em 2022, grande obra o Senhor realizará em nossas vidas. Feliz 2022 para todos e te espero para continuar acompanhando as postagens do meu blog. Deus abençoe ricamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...