SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vencedor do concurso do Blog do Ciro


Glória a Deus! Foi uma surpresa para mim que, para dizer a verdade, eu não esperava. Participei de um concurso realizado pelo blog do pastor Ciro Sanches Zibordi, em comemoração ao terceiro aniversário de seu blog, na qual ele pedia para os internautas enviarem uma frase que expresse o nosso sentimento e o nosso pensamento a respeito do louvor a Deus na atualidade. As três melhores frases, segundo a própria avaliação do pastor Ciro, iriam receber em casa o seu novo livro lançado pela CPAD, Erros que os Adoradores Devem Evitar. Concorrendo com mais de 200 frases enviadas de todo o Brasil, para glória de Deus, ganhei em terceiro lugar. Veja nestes links abaixo, o blog do pastor Ciro anunciando os ganhadores:

http://cirozibordi.blogspot.com/2010/01/nomes-dos-finalistas-do-concurso-3-anos.html

http://cirozibordi.blogspot.com/2010/01/finalmente-os-nomes-dos-ganhadores-do.html

Eu tenho quase todos os livros do pastor Ciro, só não tenho o livro Adolescentes S/A, e em breve estarei recebendo em casa o seu novo livro Erros que os Adoradores Devem Evitar ( presente de aniversário, pois o meu aniversário é dia 28 de janeiro). Sou grato a Deus por essa vitória, e que Deus possa dia após dia abençoar a vida do pastor Ciro e de sua família.

Um comentário:

Martins disse...

A paz do Senhor Rafael,

Meus parabéns pela vitória. Vc viu como foi importante divulgar seu blog no blog do Ciro, acabei te descobrindo. Fico feliz em saber que aqui bem pertinho, ainda tem pessoas que se preocupam em estudar e praticar a palavra de Deus, desprezando as heresias.
Como vc, eu também tive o privilégio de ser um dos três ganhadores do novo livro do Pastor Ciro. Parabéns para nós.

Abraços
Ev. José Martins (Rio Claro - SP)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...