SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





terça-feira, 6 de março de 2012

Reportagem: Sociedades secretas 2, conspiração e Inquisição


Veja algumas reportagens que foram publicadas na revista História Viva para o mês de março (Duetto Editorial / ano IX / n° 101 / março de 2012).

- Sociedades secretas
Cabala, Assassinos e Opus Dei (pgs. 49 a 55)

- Conspiração no Vaticano
Tudo indica que a misteriosa morte de João Paulo I, em setembro de 1978, foi obra de cardeais ligados à Máfia (pgs. 58 a 61)

- Bruxas nos trópicos
Documentos da Inquisição revelam quem eram as feiticeiras portuguesas mandadas para a América para pagar seus pecados (pgs. 62 a 67)

Informações: Capa e índice pg. 4

3 comentários:

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

OLÁ MEU IRMÃO RAFAEL,A PAZ DO SENHOR
SEJA MUITO BEM VINDO AO MEU BLOG.JA ESTOU AQUI.E RETRIBUO A ATENÇÃO.FIQUE COM DEUS.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Graça e Paz!!!

Estamos aqui para seguir seu blog.

Abraços
Suely
http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Olá Irmão Rafael< obrigada pela presença em meu blog...tbém estou por aqui!
Abraço
Fk na paz.
Marly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...