SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reportagem: Os sete pecados da Igreja Católica


Nesta semana, a revista Isto É (Editora Três / edição 2187 / 12 de outubro de 2011) publicou uma reportagem intitulada Os sete pecados da Igreja Católica. A matéria enumera alguns motivos que, possivelmente, levaram a queda do número de católicos no Brasil, segundo o que nos revelou nos últimos dias a pesquisa "Novo Mapa das Religiões", da Fundação Getúlio Vargas. Clique abaixo para ler a reportagem no site da Isto É:

Os sete pecados da Igreja Católica

3 comentários:

Samuel Eudóxio disse...

Paz do Senhor meu irmão. Obrigado pela visita e por nos seguir. Estarei seguindo teu blog tb...gostei muito do conteúdo. Forte abraço...continue nessa força!

Samuel Eudóxio
No twiter: @samueleudóxio

Guilherme disse...

Paz do Senhor! Muito bom seu blog, ja estou seguindo, vou colocar tambem o link no meu se desejar fazer o mesmo agradeço.
Deus Abençoe!

http://guilherme-caminhandocomcristo.blogspot.com/

Diário de um servo disse...

A igreja católica até que tem procurado mudar sua pregação evangelística, contudo se secularizou muito e não reage ao avanço do movimento evangélico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...