SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 25 de julho de 2012

Reportagem: O Brasil evangélico


Para esta semana, a revista Carta Capital (Editora Confiança / ano XVII / n° 707 / 25 de julho de 2012) publicou uma reportagem de capa intitulada O Brasil evangélico. A matéria mostra alguns destaques dos evangélicos na sociedade brasileira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paz do Senhor! Parabéns pelo seu blog. Que Deus continue te abençoando e te iluminando através de postagens que edificam vidas. Já estou seguindo o seu blog e aguardo a sua honrosa visita e seguimento no meu. O endereço é; http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br
Em Cristo!

victor disse...

Graça e Paz!!! Eu cliquei no post mas não consegui ler a reportagem!!!Ocorreu algum erro, pois se não é possível ter acessso ao conteúdo da reportagem, pq posta-la? Fico no aguardo da resposta.

RAFAEL CARLOS disse...

Graça e paz Victor

Através do blog, eu informo os leitores sobre as reportagens religiosas que foram publicadas em revistas seculares ou que passaram na TV. Se, porventura, houver a reportagem completa no site da revista ou do programa de TV, com certeza eu colocarei um link para o leitor acessar o site e ler a reportagem. Mas se nos sites não houver a reportagem, apenas noticiarei no meu blog que saiu a informação.

Obrigado por entrar em contato
Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...