SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Enquanto o segundo turno não chega...


Faltam poucos dias para o segundo turno, e os comentários não deixam de aparecer. Um deles que ocorreu recentemente foi o que o Bispo Edir Macedo postou em seu blog, falando acerca das opiniões políticas do Pastor Silas Malafaia (foto). Pelo o que eu conheço sobre o Bispo Macedo, é muito raro ele citar nome de líderes evangélicos em seus comentários. Veja o que ele disse certa vez em sua biografia sobre o movimento evangélico no Brasil: "Eu não acompanho o trabalho de outras denominações. Não sei nem quero saber. Às vezes, fico sabendo que alguém falou mal de mim. Nem ligo, não me incomodo. Eu cuido do meu rebanho, do meu nariz, de olhar para a frente. Eu não olho para o lado". (O Bispo, A História Revelada de Edir Macedo / Douglas Tavolaro e Christina Lemos / pg. 229 / Editora Larousse). Após o comentário do Bispo, o Pastor Silas Malafaia fez um comentário sobre a postagem, usando alguns adjetivos "pesados". Veja abaixo a postagem no blog do Bispo e os vídeos do Pastor Silas no blog do Pastor Altair Germano.

Cuidado com o profeta velho (Blog do Bispo Macedo)

Resposta do Pr. Silas Malafaia (Blog do Pr. Altair Germano)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...