SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reportagem: As cirurgias espirituais de João de Deus


Para esta semana, a revista Isto É (Editora Três / ano 36 / n° 2201 / 18 de janeiro de 2012) publicou uma reportagem de capa intitulada As cirurgias espirituais de João de Deus. A matéria diz quem é e como vive o médium que atrai pessoas do mundo inteiro ao colecionar testemunhos de cura de câncer, dores crônicas e paralisia, entre outros males. A reportagem também diz como é uma cirurgia espiritual e por que as pessoas não sentem dor nem sofrem infecção pela visão dos espíritas e dos médicos. Clique no link abaixo para ler a reportagem no site da Isto É:

Os poderes de João de Deus

5 comentários:

Moisés Jacob disse...

Rafael a paz!
obrigado por seguir o meu blog, quanto a matéria imagino se fosse algum pastor que se comportasse desta forma, inclusive vendendo remédio o conselho regional de medicina já tinha denunciado como charlatão. Estamos vivendo nos últimos dias! Que Deus nos ajude.

Pastor Agamenon Lima disse...

Rafael fiquei contente em te ver seguindo meu blog e a alguns meses estou aqui tambem te seguindo. Que Deus lhe abençoe e continui assim publicando matérias que tormará o povo de Deus cada dia mais informado. Grande abraço e que Deus lhe abençoe. Agamenon

Educação Cristã disse...

Obrigado por me visitar

Parabéns pelo seu blog,excelente seu conteúdo. Visite-nos em nosso site: www.adfe.org.br que é da Assembléia de Deus Fé para as Nações de São Paulo.

abraços

Fernanda Rodrigues disse...

Olá passando aqui e seguindo ;D Que Deus venha te usar mais e mais e que vs venha ser um ganhador de almas nato, quando puder visita meu cantinho:
http://estrelaquesemprebrilha.blogspot.com/
e o blog do grupo jovem que faço parte:
http://fjblogger.com/fjcatedralsitiocercado/

beeijinhos, @ferly_victoria

Charlles Oliveira disse...

A paz do Senhor!

Prezado irmão Rafael, excelente blog, parabéns!

Desde já tornei-me seguidor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...