SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

2° Encontro de Educadores Cristãos

Foi realizado nos dias 25 e 26 de janeiro, no templo central da Assembleia de Deus ministério do Belém de Americana, igreja dirigida pelo pastor presidente Antonio Munhoz, o 2° Encontro de Educadores Cristãos. O tema do evento foi: " A Educação Cristã, caminhos para excelência". O palestrante foi o pastor Altair Germano, que trouxe uma palavra de ensino para professores e superintendentes de Escola Dominical e para todos aqueles que cumprem o ministério de ensino na igreja. Veja abaixo as fotos do evento:


Eu e o pastor presidente Antonio Munhoz 


Eu e o palestrante Pr. Altair Germano 





Um comentário:

Nal Pontes disse...

Parabéns pelo blog. Já estou seguindo aqui. Que Deus continue te abençoando. Tenha um dia lindo na presença do Senhor Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...