SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





segunda-feira, 11 de março de 2019

"Demônio" entrevistado por Bispo Formigoni da Igreja Universal diz ser dono das igrejas evangélicas; pastor Marco Feliciano comenta

Circula pelas redes sociais um vídeo de uma reunião da Igreja Universal do Reino de Deus onde o bispo Formigoni conversa com um homem supostamente endemoniado que afirma que o diabo é dono de todas as igrejas evangélicas. 
O homem afirma que todas as denominações pentecostais que há revelações são dele [demônio]. “Toda aquela que tem revelação é minha. O que revela é a palavra do Teu Deus, não a palavra do homem, o que fala na boca dele sou”, diz. Além delas, o homem cita também que é dono de algumas igrejas batistas, presbiterianas, Igreja Mundial, Igreja Plenitude, Igreja Contemporânea, Quadrangular, Adventista do Sétimo Dia, Congregação Cristã, Deus é Amor, e outras. Menos a Igreja Universal. Diante da polêmica, Formigoni gravou um vídeo pedindo perdão a todas as denominações, desejando que Deus abençoe todos os ministérios.
“Peço desculpas, peço perdão, porque não foi essa a intenção”, disse ele sobre a entrevista com o homem supostamente endemoniado. O bispo declarou também que o vídeo foi tirado do canal. 

O pastor Marco Feliciano criticou em suas redes sociais uma reunião da Igreja Universal do Reino de Deus onde um homem supostamente endemoniado diz que todas as igrejas cristãs são do diabo, menos a IURD. Na visão de Feliciano, que é um pastor pentecostal e teve sua fé caluniada no vídeo, o objetivo de situações como esta é ludibriar a fé das pessoas. O religioso acusa o bispo Formigoni, da IURD, que entrevistou o “demônio”, de usar o homem para atacar as igrejas evangélicas.
“Não me calarei contra esses fariseus que ousam atacar a Noiva do Cordeiro, coisa que já fiz quando outro líder religioso comparou um culto pentecostal a um centro de feitiçaria”, declarou Feliciano.
Para o pastor pentecostal, Formigoni gravou um vídeo para se desculpar como se não tivesse tido a responsabilidade pelo que foi falado pelo homem supostamente endemoniado.
“Peça desculpas a todas as igrejas que foram citadas nominalmente, pois o senhor instigou o tal espírito a falar todos os nomes. E após pedir desculpas, seja homem suficiente para dizer que não concorda com o que tal espírito falou”, completou. 
Fonte: Gospel Prime

Clique nos links abaixo para ver as reportagens e assistir os vídeos no site do Gospel Prime: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...