SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O que devo fazer para aproximar-se de Deus? (3)

Nesta terceira parte do estudo, gostaria de destacar mais um ponto importante para ficarmos mais perto de Deus.

VIDA DE ORAÇÃO

O cristão não deve somente orar apenas quando participa dos cultos ou quando estiver passando por problemas, pois Deus deseja que cada um de nós venhamos manter uma constante vida de oração diante dEle. O próprio Senhor Jesus nos contou uma parábola ensinando a perseverança na oração (Lc 18:1-8), e as epístolas paulinas também falam sobre o mesmo assunto (Cl 4:2, 1 Ts 5:17). Através da vida de oração devemos manter comunhão com Deus. E não há forma de manter esta comunhão só quando estamos dentro da igreja ou somente quando estamos aflitos com os problemas e dilemas . Devemos orar em todo tempo no Espírito (Ef 6:18) quando estivermos em casa (Mt 6:6), caminhando na rua, no trabalho, em todo lugar. Quando mantemos uma vida de oração, ficamos mais firmes em Deus e não encontramos tempo para o pecado ter morada em nossas vidas. Portanto, ocupemos nossas vidas buscando a Deus em oração, para que vejamos Sua graça derramada sobre nós.

3 comentários:

António Je. Batalha disse...

Olá amados em Cristo. Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém: ensinos de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
Ficarei feliz por vossa visita no blog Peregrino E Servo.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
Antonio Batalha.

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Obrigado pelo comentário feito em meu blog, seu blog tem boa interação gospel
www.vivendoteologia.blogspot.com

Unknown disse...

Paz seja contigo amado. sou Apostolo Jorge Castilho do Ministerio Internacional Cris e Vida. com sede No RJ, e eu Ministro Nos estados Unidos. Tbm Sou Fundador do Projeto Amor Sem Fronteiras, que Cuida de Missionarios no Sertao do Brasil. amei Seu Blog e estou te seguindo Tambem paz seja contigo Apostolo Jorge Castilho/ USA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...