SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Última postagem de 2018


Sou grato ao Senhor Deus por este ano que passou, pelos livramentos, pelas bençãos, pelas orações respondidas, pela Sua rica misericórdia para guardar, proteger e me sustentar, dando forças para caminhar mesmo sem merecer. Sou grato a Deus também por este ano ter feito o curso de Capelania e EMAD (Escola de Missões das Assembleias de Deus) que me despertaram pela urgência da obra de Deus e me ajudarão muito ministerialmente. Agradeço também a você, amigo (a) leitor (a), que acompanha meu blog. Que Deus venha derramar Suas ricas bençãos sobre sua vida, e que neste ano de 2019 venhamos continuar juntos acompanhando as postagens do meu blog. Feliz 2019. Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...