SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quinta-feira, 9 de abril de 2015

Programa Super Pop mostra pastora que afirma ter ido no céu e no inferno

O programa SuperPop desta segunda-feira (6) mostrou a história da pastora Yonara Santo que afirma ter ido ao inferno mais de 15 vezes e ao céu 7 vezes.
Yonara explicou que logo quando se converteu recebeu o chamado de “ter alguns arrebatamentos” que preparariam o ministério. “Eu fui preparada em orações, lendo a palavra e um determinado período o Senhor falou pra mim que eu entraria naquele quarto [na casa de uma pastora] e ficaria ali por um período”, relembra.
Ela afirma que foi avisada por Deus que o inferno tem o formato do corpo humano e os anjos a levaram até lá. “Nós íamos descendo de forma gradativa”, disse ela que estava desprendida de seu corpo físico.
Nessa experiência religiosa ela afirma ter visto o Papa João Paulo II, Chico Xavier e alguns líderes evangélicos no inferno. Seria uma experiência real ou fruto da imaginação? Yonara precisou responder perguntas sobre isso e alguns convidados mostraram que não acreditaram nos seus relatos.
O pastor Antonio Silva afirmou que é perigoso afirmar quem está ou não no inferno. “Deus não trata de nomes, Deus trata de obras. E quando você coloca o nome é perigoso você fazer o papel de Deus”, disse.
Yonara afirmou que não estava condenando, mas durante uma de suas visitas um dos anjos falou que o ex-papa estava ali sofrendo um castigo.
Os relatos da pastora foram questionados pelo dr. Piraci de Oliveira, cético, que afirma que os relatos da religiosa se parecem muito com o inferno comentado por Dante Alighieri, que fala sobre um lugar de tortura e terror que só serve para colocar medo nas pessoas.
O teólogo Bruno dos Santos concordou com o cético e afirmou que a experiência que ela alega ter não pode nunca ser colocada ao lado da Bíblia. “Ela [experiência] é subjetiva demais”.
Yonara se defende falando que há relatos iguais aos dela em diversos países do mundo, pessoas que também conheceram o inferno como se fosse um corpo humano. Essas outras histórias só chegaram ao seu conhecimento depois que ela começou a pregar e a testemunhar o que ela viu. 
Fonte: Gospel Prime
Clique no link abaixo para ver a reportagem e assistir o vídeo no site do Gospel Prime: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...