SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sábado, 14 de dezembro de 2013

Noticiário Total: Completa - se 10 anos a captura de Saddam Hussein


Capa do jornal


Primeira página do caderno especial
 
Nesta última sexta-feira, dia 13/12, completou-se 10 anos da captura de Saddam Hussein, ex - presidente do Iraque, pelos Estados Unidos. Desde o mês de março daquele ano, 2003, onde iniciou-se uma guerra no país, os Estados Unidos procurava o ditador que governou durante 24 anos. As fotos acima são as páginas (capa e início do caderno especial) do jornal O Estado de S. Paulo do dia 15 de dezembro de 2003 noticiando o fato histórico.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
seguindo e divulgando seu blog.
Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...