SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





domingo, 30 de dezembro de 2012

Última postagem de 2012

Primeiramente, sou grato a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim, pelas bençãos, pelos livramentos, e por falar a cada dia no meu coração para que eu venha permanecer em Sua santa presença. Gostaria de agradecer também a você, amigo (a) leitor (a) do meu blog, por acompanhar as minhas postagens neste ano de 2012. Que as ricas bençãos do Senhor sejam derramadas sobre sua vida. Neste ano de 2012, cresceu o número de acessos e seguidores do blog, e eu fico muito feliz com esta conquista. Desejo a(o)s leitores(as) do meu blog um feliz 2013, e conto com vocês para acompanharem as minhas postagens e continuarmos juntos no próximo ano. Deus abençoe.

Um comentário:

Mario Henriques disse...

Estaremos orando para que o Senhor nos direcione da melhor maneira para divulgar sua palavra e abençoar muitas vidas em nome de Jesus! Um grande Abraço e Feliz 2013!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...