SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 11 de maio de 2011

21 de Maio de 2011: "Estamos vivendo a Grande Tribulação"


Está chegando o dia do arrebatamento para os crentes eleitos e julgamento para os que ficarem. Falta menos de quinze dias para o fato. Segundo um folheto que se encontra no site do grupo que defende estas idéias, desde 21 de maio de 1988 estamos vivendo a Grande Tribulação. Para o grupo, desde esta data satanás está comandando as igrejas e 23 anos após, exatamente no dia 21 de maio deste ano, encerrará a Grande Tribulação e ocorrerá o arrebatamento e iniciará o julgamento. Mas porque será nesta data? O grupo baseia a data em Gênesis 7:11,16 e 17 que diz:

"No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia, se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram,"
Gênesis 7:11

"E os que entraram, macho e fêmea de toda carne entraram, como Deus lhe tinha ordenado; e o SENHOR a fechou por fora. E esteve o dilúvio quarenta dias sobre a terra; e cresceram as águas e levantaram a arca, e ela se elevou sobre a terra."
Gênesis 7:16,17

De acordo com o folheto no site do grupo o 17° dia do segundo mês do calendário hebraico, o dia que iniciou o dilúvio, coincide com o dia 21 de maio de 2011 do nosso calendário. Eles fazem uma ligação entre as duas datas acreditando que, assim como naquela data Deus salvou Noé e sua família e enviou o dilúvio, no próximo dia 21 de maio Deus arrebatará os salvos e dará início ao julgamento.

Veja também:
"Falta um mês para o arrebatamento e julgamento"
A interpretação
"Neste sábado ocorrerá um grande terremoto"
"Amanhã será o grande dia apocalíptico"
"Arrebatamento e julgamento aconteceram espiritualmente"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...