
O grupo que afirma que o arrebatamento e o julgamento ocorrerá em 21 de maio deste ano faz através de uma junção de versículos bíblicos uma interpretação descabida para chegar a um certo resultado. Como por exemplo o ano que acontecerá os fatos. Segundo as informações de um folheto que se encontra no site do grupo, eles acreditam que o ano será 2011 baseando-se em Gênesis 7:4 e 2 Pedro 3:6-8 que diz:
"Porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites; e desfarei de sobre a face da terra toda substância que fiz."
Gênesis 7:4
"Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio. Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro e se guardam para o fogo, até o Dia do Juízo e da perdição dos homens ímpios. Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia."
2 Pedro 3:6-8
Para o grupo, assim como Noé esperou sete dias para vir o dilúvio, Deus deu sete mil anos para a humanidade buscar a salvação, pois para Deus um dia é como mil anos. Eles acreditam também que o dilúvio aconteceu no ano 4990 a.C, e que se somarmos este número com 2011 o resultado será 7001. Subtraindo 1 por não existir o ano zero o resultado será 7000. E assim como, após os sete dias, aconteceu o dilúvio e Noé e sua família foram salvos, depois de sete mil anos após o dilúvio ocorrerá o julgamento e o arrebatamento.
Veja também:
"Falta um mês para o arrebatamento e julgamento"
"Estamos vivendo a Grande Tribulação"
"Neste sábado ocorrerá um grande terremoto"
"Amanhã será o grande dia apocalíptico"
Um comentário:
Postar um comentário