Sou evangélico, da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Santa Gertrudes-SP, dedicado na Obra do Senhor, formado em Teologia (Básico - IBADEP/ Médio - CETADEB), Filosofia da Religião (FAECAD), Missões (EMAD) e Capelania (Direito & Religião), ensinador da Palavra de Deus, mas acima de tudo, apenas um servo do Senhor.
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."
Salmo 37:4-5.
sábado, 2 de abril de 2011
As polêmicas de Marco Feliciano
Nestes últimos dias, aconteceu mais uma polêmica no meio evangélico. Desta vez foram as grosserias do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Segundo o site de notícias Gospel Mais, o deputado ofendeu internautas em seu Twitter usando adjetivos como "cachorro", "demente", "idiota" e "bocó". Ele chegou a fazer ataques ofensivos também contra o blog Púlpito Cristão e o site Gospel Mais. Além de tudo isso, também escreveu frases preconceituosas sobre os africanos. Embora em algum momento tenha pedido desculpa, o caso das frases preconceituosas chegou a ser noticiada pela imprensa secular como os sites do Jornal do Brasil (Rio de Janeiro) e Diário Catarinense (Santa Catarina). De acordo com o site O Galileo, após a polêmica o deputado Marco Feliciano se pronunciou em nota oficial e o vereador e militante das causas raciais Netinho de Paula (PCdoB-SP) divulgou carta de repúdio às declarações de Marco Feliciano. Para ver as informações completas, clique nos links abaixo:
Pastor Marco Feliciano chama de idiotas, cachorros e dementes quem discorda de suas opiniões no Twitter (Gospel Mais)
Marco Feliciano volta e ofende até o Gospel+, pede desculpas, vira piada no Twitter e acaba na lista dos assuntos mais comentados (Gospel Mais)
Após ser chamado de racista por dizer que africanos e descendentes são amaldiçoados, Marco Feliciano saiu do twitter (Gospel Mais)
Parlamentares vão analisar discursos de Marco Feliciano (Jornal do Brasil)
Nas redes sociais, internautas pressionam parlamentares devido a declarações polêmicas (Diário Catarinense)
Polêmica sobre Racismo no Twitter: Pastor Deputado Marco Feliciano se Pronuncia em Nota Oficial (O Galileo)
Netinho de Paula Divulga Carta de Repúdio às Declarações Racistas de Marco Feliciano e Bolsonaro (O Galileo)
Veja também:
Deputado Marco Feliciano: Uma semana após a polêmica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário