SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sábado, 2 de abril de 2011

As polêmicas de Marco Feliciano


Nestes últimos dias, aconteceu mais uma polêmica no meio evangélico. Desta vez foram as grosserias do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Segundo o site de notícias Gospel Mais, o deputado ofendeu internautas em seu Twitter usando adjetivos como "cachorro", "demente", "idiota" e "bocó". Ele chegou a fazer ataques ofensivos também contra o blog Púlpito Cristão e o site Gospel Mais. Além de tudo isso, também escreveu frases preconceituosas sobre os africanos. Embora em algum momento tenha pedido desculpa, o caso das frases preconceituosas chegou a ser noticiada pela imprensa secular como os sites do Jornal do Brasil (Rio de Janeiro) e Diário Catarinense (Santa Catarina). De acordo com o site O Galileo, após a polêmica o deputado Marco Feliciano se pronunciou em nota oficial e o vereador e militante das causas raciais Netinho de Paula (PCdoB-SP) divulgou carta de repúdio às declarações de Marco Feliciano. Para ver as informações completas, clique nos links abaixo:

Pastor Marco Feliciano chama de idiotas, cachorros e dementes quem discorda de suas opiniões no Twitter (Gospel Mais)

Marco Feliciano volta e ofende até o Gospel+, pede desculpas, vira piada no Twitter e acaba na lista dos assuntos mais comentados (Gospel Mais)

Após ser chamado de racista por dizer que africanos e descendentes são amaldiçoados, Marco Feliciano saiu do twitter (Gospel Mais)

Parlamentares vão analisar discursos de Marco Feliciano (Jornal do Brasil)

Nas redes sociais, internautas pressionam parlamentares devido a declarações polêmicas (Diário Catarinense)

Polêmica sobre Racismo no Twitter: Pastor Deputado Marco Feliciano se Pronuncia em Nota Oficial (O Galileo)

Netinho de Paula Divulga Carta de Repúdio às Declarações Racistas de Marco Feliciano e Bolsonaro (O Galileo)

Veja também:
Deputado Marco Feliciano: Uma semana após a polêmica

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...