SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quando será o fim do mundo: 2011 ou 2012?


Atenção! Atenção! Os especuladores já tem mais duas novas datas marcadas para o fim do mundo, 2011 ou 2012. Certo dia, procurando algumas emissoras de rádio num aparelho da Motobrás que eu tenho, sintonizei na faixa de ondas curtas, uma emissora onde um homem alertava os ouvintes que o fim do mundo acontecerá em 2011. E como sou um cristão pesquisador que examina todas as coisas (1 Ts 5:21), resolvi pesquisar a tal teoria na internet. Segundo este pensamento, em 2011 acontecerá alguns fatos: em 21 de maio será o dia do arrebatamento e julgamento. Arrebatamento para os verdadeiros crentes eleitos por Deus e julgamento, tormentos durante cinco meses na terra, para os que não forem arrebatados. E logo após os cinco meses, em 21 de outubro, acontecerá o fim do mundo, ou seja, a destruição de todos os que ficarem, de toda a criação. Os que defendem o fim do mundo para 2012, baseiam seus pensamentos no calendário maia, cuja contagem termina em 21 de dezembro de 2012, acreditando que nesta data acabará o mundo (Obs: Note que as duas datas de 2011 também são dia 21). Foi lançado até um filme no ano passado com esta idéia. Em qual das duas datas você acredita que o mundo acabará? A Bíblia diz claramente em Mateus 24:36: "Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai", ou seja, somente Deus sabe quando será a volta de seu Filho e quando acontecerá os fatos relatados no livro do Apocalipse. Portanto, meu amigo leitor, em quem você acredita? Na Bíblia ou nos especuladores? Eu prefiro ficar com a Bíblia, pois qualquer data que for marcada, seja para a volta de Jesus ou para acontecer algum evento apocalíptico, não passa de especulação.


Veja também:
21 de Maio de 2011: "Falta um mês para o arrebatamento e julgamento"
21 de Maio de 2011: A interpretação
21 de Maio de 2011: "Estamos vivendo a Grande Tribulação"
21 de Maio de 2011: "Neste sábado ocorrerá um grande terremoto"
21 de Maio de 2011: "Amanhã será o grande dia apocalíptico"
21 de Maio de 2011: "Arrebatamento e julgamento aconteceram espiritualmente"

2 comentários:

Testiculoz0r disse...

Meu caro amigo, fiquei muito feliz com o seu texto, pois você ressalta como verdadeiro fato o livro mais importante do mundo, a Bíblia, as sagradas escrituras, eu tbm fico com a Bíblia, pois nada mais sábio do que a própria palavra de Deus ( a qual temos certeza de q realmente é verdade) expeculações a parte, a bíblia é sempre a q prevalece, vamos ficar na espctativa e ver no q vai dar, + não vou ficar com medo, apenas um pouco apreensivo, pois tenho certeza de q Deus prepara algo grande para mim.

fique com Deus jovem cristão!

Geeo disse...

Eu concordo plenamente,melhor acreditar na biblia do que em uma pessoa q acredita q isso vá acontecer, + não sabe a data nem a hora certa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...