SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Última postagem de 2020


Sou grato ao Senhor por tudo o que Ele fez por mim neste ano. Que 2020 difícil. Mas Deus tem dado orientação e sabedoria para vencermos os problemas. Os livramentos, as bençãos e o aprendizado. O Senhor tem nos ajudado em cada momento de nossa vida. Sou grato também a você amigo (a) leitor (a) do meu blog, que me acompanhou neste ano. O Blog Rafael Carlos completou em 2020 dez anos, divulgando reportagens religiosas, eventos e o trabalho ministerial que o Senhor me confiou. Neste 2020 participei de eventos online devido a pandemia do coronavírus, e aprendemos assuntos que não conhecíamos para enriquecermos nosso conhecimento. Desejo a você leitor(a) do meu blog um feliz 2021, e que venhamos estar neste próximo ano na direção do Senhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...