Todas as vezes que o apóstolo Valdemiro Santiago participou dos programas do SBT o ibope da emissora subiu. Nesse domingo (16) não foi diferente, a participação do fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus fez a emissora derrotar a Rede Record no horário.
Santiago esteve no Programa Silvio Santos ao lado do humorista Pedro Manso participando do Jogo Das Três Pistas. Ele foi questionado sobre algumas áreas de sua vida, e até explicou como surgiu a vontade de se tornar pastor.
Essa foi a terceira vez que o líder religioso participou de um programa do SBT. No final de 2013 ele participou do “Domingo Legal” e do “Programa do Ratinho”.
Com essa participação especial Silvio Santos conseguiu registrar 9 pontos de média das 19h53 às 22h53 e depois desse horário teve 11 pontos de média, deixando a Rede Record em terceiro lugar com 6 pontos de média. A Globo liderou com 18 pontos (cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo).
Por conta desses números cresce a torcida entre os diretores do SBT para que Silvio Santos aceite vender algumas horas da grade para o fundador da Igreja Mundial.
Além de trazer ibope ele ainda injetaria R$ 70 milhões por mês por duas ou três horas diárias, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin. Essa participação no programa do dono da emissora seria um teste para ver o ibope que o religioso traria.
Fonte: Gospel Prime
Clique no link abaixo para ver a reportagem e assistir o vídeo no site do Gospel Prime:
http://noticias.gospelprime.com.br/valdemiro-santiago-sbt-ibope/
Sou evangélico, da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Santa Gertrudes-SP, dedicado na Obra do Senhor, formado em Teologia (Básico - IBADEP/ Médio - CETADEB), Filosofia da Religião (FAECAD), Missões (EMAD) e Capelania (Direito & Religião), ensinador da Palavra de Deus, mas acima de tudo, apenas um servo do Senhor.
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."
Salmo 37:4-5.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário