Sou evangélico, da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Santa Gertrudes-SP, dedicado na Obra do Senhor, formado em Teologia (Básico - IBADEP/ Médio - CETADEB), Filosofia da Religião (FAECAD), Missões (EMAD) e Capelania (Direito & Religião), ensinador da Palavra de Deus, mas acima de tudo, apenas um servo do Senhor.
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."
Salmo 37:4-5.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
11 de dezembro - Dia da Bíblia
No próximo domingo (11/12), comemora-se o dia da Bíblia. E eu gostaria de aproveitar este momento e fazer um comentário breve sobre nossa única regra de fé e prática. A Bíblia é um livro inspirado por Deus (2 Tm 3:16), escrita por 40 escritores vários séculos atrás, mas a sua mensagem continua atual para as nossas vidas. Nenhum livro, seja do estilo literário ou considerado sagrado por outras religiões, tem a capacidade de falar tão profundo no coração das pessoas como as Sagradas Escrituras. Um centro de ressocialização pode tirar pessoas do crime ou das drogas, mas somente a Bíblia pode transformar totalmente a vida das pessoas. Ela faz isso porque o Seu autor é Deus e sua mensagem principal é Cristo (Jo 3:16), o qual por Sua morte vicária trouxe salvação e esperança para toda a humanidade. Através da Bíblia encontramos a direção a seguir, pois ela é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos (Sl 119:105). Há um grande perigo em não conhecer a Palavra de Deus, pois, se não a conhecermos poderemos cometer erros (Mt 22:29) e as nossas vidas podem ser destruídas (Os 4:6), por isso devemos, não somente crescer na graça, mas também no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo (2 Pe 3:18). Portanto, que nós venhamos meditar, estudar, conhecer e amar as Escrituras, pois através dela garantimos o nosso presente e a eternidade. Clique nos links abaixo e veja no blog Teologia e Bíblia como são divididos o Antigo e o Novo Testamento.
A divisão do Antigo Testamento
A divisão do Novo Testamento
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário