SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Última postagem de 2010


Primeiramente, sou grato a Deus por todos os benefícios que Ele tem feito por mim, pois se não fosse o Senhor, eu não teria alcançado as grandes bençãos que Ele tem me concedido. Também gostaria de agradecer a você, amigo (a) leitor (a) do meu blog, por este ano que passamos juntos, pois eu sempre peço a Deus em minhas orações em favor de vocês para que o Espírito Santo possa abençoar a vocês e suas famílias. Oro sempre ao Senhor para que através deste blog, eu possa levar uma palavra de fé para aqueles que se encontram fracos, e também através deste meio de comunicação, quero continuar zelando pela doutrina bíblica, para não desviarmos da verdade enquanto tantos modismos existam nos dias de hoje. Para glória de Deus, este ano foram publicadas mais de cinquenta postagens, e o blog foi bem acessado, pois além dos acessos no Brasil, tivemos muitos acessos no exterior, sendo direto acompanhado e visto nos Estados Unidos, Portugal e Rússia. Desejo a cada leitor (a) deste blog um feliz 2011 e que as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre suas vidas. Conto com vocês no ano que vem para acompanharem as novas postagens do blog. Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...