Sou evangélico, da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Santa Gertrudes-SP, dedicado na Obra do Senhor, formado em Teologia (Básico - IBADEP/ Médio - CETADEB), Filosofia da Religião (FAECAD), Missões (EMAD) e Capelania (Direito & Religião), ensinador da Palavra de Deus, mas acima de tudo, apenas um servo do Senhor.
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."
Salmo 37:4-5.
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Site da internet vende perdão dos pecados
Um site romeno, o Crestin Ortodox, está cobrando o equivalente a R$ 54 reais para perdoar pecados de pessoas vivas ou mortas através de orações. Os internautas também podem pedir orações por outras áreas como saúde e bons resultados escolares. Essas orações são feitas ao vivo e em voz alta. O serviço está sendo oferecido por um convênio com quatro igrejas ortodoxas e o assinante escolhe de qual delas deseja receber oração. O pagamento é feito por cartão de crédito ou por PayPal e os valores são divididos pelas igrejas. O Christian Post divulgou que o site não tem aprovação da Igreja Ortodoxa de Romênia, de acordo com as palavras de um sacerdote da Igreja Ortodoxa de Houston, Estados Unidos. “O que sei é que os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo [com o site], porque são muitos tradicionais”, disse Father Iulian Anitei. Mas apesar de não aprovarem o projeto, Anitei confirma que as igrejas estão recebendo o dinheiro arrecado pelas orações. O sacerdote americano diz também que diferentemente do que o site dá a entender, “não é que fiéis esperam de Deus perdão de seus pecados porque deram dinheiro, mas é uma maneira de expressar a sua profunda fé”.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Paulopes
Para ver a informação no site do Gospel Prime clique aqui
Para ver a informação no site Paulopes clique aqui
Veja também esta informação do mesmo assunto no site do The Christian Post clicando aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário