Sou evangélico, da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Santa Gertrudes-SP, dedicado na Obra do Senhor, formado em Teologia (Básico - IBADEP/ Médio - CETADEB), Filosofia da Religião (FAECAD), Missões (EMAD) e Capelania (Direito & Religião), pregador e ensinador da Palavra de Deus, mas acima de tudo, apenas um servo do Senhor.
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."
Salmo 37:4-5.
segunda-feira, 22 de junho de 2026
20 anos de AD: Revistas da Escola Dominical 3
Continuando as postagens das revistas de Escola Dominical que eu adquiri durante os 20 anos de Assembleia de Deus, até completar 20 revistas, a revista de hoje é a Lições Bíblicas de jovens e adultos da CPAD do 4° trimestre de 2010, com o título O Poder e o Ministério da Oração - O relacionamento do cristão com Deus, comentada pelo pastor Eliezer de Lira e Silva. A revista destacou a oração em vários aspectos: no Antigo Testamento, no Novo Testamento, sua importância, intercessão e mais. Excelente assunto para aprendizado e aplicação para nossas vidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário