SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Bispo da IURD afirma que "na Record tem um monte de coisa que não presta"

Um dos programas mais conhecidos da Rede Record, o “Fala que Eu Te Escuto” já mostrou críticas tanto à emissora quanto a Igreja Universal, cujo fundador, Edir Macedo, é proprietário.
Atualmente apresentado pelo bispo Marcio Carotti, durante o programa do último sábado (18), foi lida no ar uma mensagem que ele disse ter recebido pelas redes sociais.
“Às vezes fico tentando entender como vocês podem passar desgraça o dia inteiro na emissora, contaminando a todo momento com cargas negativas, revolta, desgostos, tristeza, e no final do dia passar um programa que tenta ajudar as pessoas? Alguém me explica isso?”, dizia o texto.
O bispo interrompeu brevemente a leitura para dizer que iria explicar. Em seguida, continuou lendo: “Aprendi a educar a minha família a ligar a televisão apenas com programas bons de assistir, como ‘A Terra Prometida’, e alguns outros da Record. Porque se deixar a TV ligada o dia todo, dá a impressão que o mundo está uma desgraça, com tristezas, mortes, a todo momento. Revoltas… Sei lá, é a minha opinião”.
A resposta de Carotti foi surpreendentemente honesta. “Eu respeito a sua opinião. E você falou a verdade mesmo. Você não mentiu em nada aqui. Um monte de desgraça que passa na Record. É o dia inteiro passando desgraça. Agora, é só você não assistir. É só você não ver”.
Mas seu argumento não parou aí, lembrando que isso não ocorre só na Record. “Qualquer canal passa desgraça o dia inteiro. Desgraça dá audiência. E audiência é um outro assunto”.
Mesmo assim, acredita que “o fato de passar um monte de desgraça na Record o dia inteiro não significa que a nossa intenção aqui de querer ajudar as pessoas não seja boa”.
Finalizou lembrando aos telespectadores que ele, pessoalmente, está 
seguindo os 21 dias do “Jejum de Daniel”, ensinado pela igreja Universal. Por 
isso, mantém a televisão desligada. Finalizou com o recado: “Não deixa a sua 
família assistir ao que não presta. E na Record tem um monte de coisa que 
não presta. Eu não assisto. E aconselho você a não assistir também não. 
 Assiste o que é bom.” Com informações Uol 

Fonte: Gospel Prime 

Clique no link abaixo para ver a reportagem e assistir o vídeo no site do Gospel Prime: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...