SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Última postagem de 2013

Sou grato a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim. Por Sua presença em minha vida, pelas bênçãos, pelos livramentos, e tudo Deus tem feito por mim, mesmo eu não sendo merecedor. Também o Senhor tem abençoado este projeto. De acordo com as informações do Blogger, neste ano de 2013, no mês de fevereiro, este blog alcançou o maior número de acessos como nunca tinha alcançado: chegamos a 5000 acessos em um mês; e o número de acessos tem sido bom fora do Brasil, onde neste ano este blog chegou a ser acessado na China, na qual este país já está sendo o décimo país que mais tem acessado ao blog. Gostaria de agradecer também a você, leitor (a) deste blog, que tem nos acompanhado durante estes anos ou tem nos conhecido em 2013. De onde você nos acessa, seja no Brasil ou fora do país, acompanhando as reportagens, as notícias e demais, que as bênçãos do Senhor venham te alcançar e que neste próximo ano a presença de Deus possa estar sempre junto de você, protegendo, livrando do mal e guiando os seus passos em Seus caminhos. Gostaria de continuar tendo a tua companhia em 2014, acompanhando as postagens e mantendo-se atualizado. Feliz 2014. Deus abençoe.

Um comentário:

Daniel Sales Acioli disse...

Que o Senhor te continue abençoando e usando com esta ferramenta para pregarmos o evangelho e glorififcar o Nome de Jesus Cristo!

Deus te abençoe!

Parabéns pelo trabalho!

Pr. Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...