SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sábado, 28 de dezembro de 2013

Relembrando 2013: Ministério de Ensino

Neste ano de 2013, eu tenho muito que agradecer a Deus por Sua presença na minha vida, pelas bênçãos e livramentos que tem me concedido, e pelo ministério que Ele tem confiado em minhas mãos. Em fevereiro deste ano completou-se sete anos que eu congrego na Assembleia de Deus, seis anos que eu leciono na Escola Bíblica Dominical, mais de três anos lecionando e sendo responsável pelo Discipulado / Batismo, e desde outubro estou sendo um dos responsáveis e um dos professores do curso básico de Teologia do CETAD de Limeira, aqui em Santa Gertrudes. Sou grato a Deus pelas vitórias e pela presença do Senhor zelando pela minha vida.

30 de janeiro 2° Encontro de Educadores Cristãos

12 de julho 11° EBA - Escola Bíblica de Americana

8 de abril Discipulado e Batismo 8

8 de julho Discipulado e Batismo 9

7 de outubro Discipulado e Batismo 10

15 de outubro CETAD: A Santíssima Trindade

24 de dezembro CETAD: Geografia Bíblica

Foto: Eu e o pastor Daniel Sales Acioli na 11° Escola Bíblica de Americana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...