SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 21 de março de 2012

Ap. Valdemiro Santiago faz comentário sobre reportagem do Domingo Espetacular


O apóstolo Valdemiro Santiago se defendeu mais uma vez das acusações que a reportagem do Domingo Espetacular fez contra ele, dizendo em seu programa ao vivo que vai ao ar pelo Canal 21, que o repórter mentiu na edição da matéria.
Chamando o jornalista Marcelo Rezende de “resenha”, o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus expôs a vida do repórter e disse que “ele está no fim da carreira”, insinuando que outros profissionais da Rede Record não aceitaram fazer aquela reportagem.
Além disso, Santiago garante que aquelas fazendas mostradas na TV não são dele e que ele tem sim uma fazenda em Mato Grosso, mas não é a que o helicóptero da Rede Record mostrou, tão pouco é dono dos aviões mostrados.
Dizendo que tem como provar, Valdemiro Santiago fala que teve a fazenda financiada e que nem a primeira parcela foi paga, pois eles ganharam 18 meses de carência, só vão começar a pagar daqui a 12 meses.
“Por que você não convoca uma entrevista comigo e com seu patrão, o dono ai da TV. É bom que eu já faço umas perguntas pra ele, para saber com que dinheiro ele comprou a TV”, disse Valdemiro dizendo que Edir Macedo vendia cafezinho antes de fundar a IURD.
O líder da Igreja Mundial vai mais longe e pede para que Marcelo Rezende coloque os dois pastores em um programa para mostrarem suas contas. “Chama o seu patrão e coloca ele comigo na entrevista, aí pede para ele levar as contas abertas e eu levo as minhas, porque eu não tenho contas lá fora”, disse ele insinuando que Macedo tem contas no exterior.
Fonte: Gospel Prime
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/valdemiro-santiago-chama-reportagem-do-domingo-espetacular-de-mentirosa/#ixzz1plJnhWot

Para ver a matéria e assistir o vídeo no site do Gospel Prime clique aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Olá irmão tudo bom? Estive no seu blog achei interessante podemos compartilhar novidades me segue que farei o mesmo. http://osremidosnosenhor.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...