SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Reportagem: Profecias que abalaram a humanidade

Para este mês, a revista História Viva (Duetto Editorial / ano IX / n° 99 / janeiro de 2012) publicou uma reportagem de capa intitulada Profecias que abalaram a humanidade. A matéria fala sobre o retorno do Anticristo por volta do ano 1000, sobre o ano de 2012 e o calendário maia e as previsões de Nostradamus.

Um comentário:

Ivair J Lehm disse...

Amado em Cristo, Rafael " O Senhor cura"..receba a paz do Senhor Jesus

Muito me alegrei por sua visita e sua disposição em seguir meu humilde blog..conto com seus comentarios, visitas e participação enviando mensagens e artigos...Que Jesus te abençoe grandemente..

Já me tornei seu seguidor também,,

Seu blog é muito bom, gostei das reportagens sobre profecias para 2012, muito edificante e instrutivo, isso mostra o quao perto está Jesus.
Sou pastor da Assembleia de Deus Min Madureira, atualmente moro na cidade de Adamantina e dirijo a congregação em Lucelia, cidade onde sou funcionario publico municipal
sou Mestre e Doutor em Teologia, pela misericórdia e Graça de Jesus que me tirou do mundo do rock ha 21 anos e me tornou um pregador de sua palavra
Sou 1º vice presidente do campo de Adamantina, fui professor de teologia em Santo André, onde morei até 2005, antes de me transferir para o interior de SP, região oeste.
Acima de tudo, sou uma amante do ensino pratico e metodico da palavra de Deus e conto com sua ajuda em meu blog...ore por mim

Em Cristo
Pr Ivair J. Lehm

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...