SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reportagem: As cirurgias espirituais de João de Deus


Para esta semana, a revista Isto É (Editora Três / ano 36 / n° 2201 / 18 de janeiro de 2012) publicou uma reportagem de capa intitulada As cirurgias espirituais de João de Deus. A matéria diz quem é e como vive o médium que atrai pessoas do mundo inteiro ao colecionar testemunhos de cura de câncer, dores crônicas e paralisia, entre outros males. A reportagem também diz como é uma cirurgia espiritual e por que as pessoas não sentem dor nem sofrem infecção pela visão dos espíritas e dos médicos. Clique no link abaixo para ler a reportagem no site da Isto É:

Os poderes de João de Deus

5 comentários:

moises jacob disse...

Rafael a paz!
obrigado por seguir o meu blog, quanto a matéria imagino se fosse algum pastor que se comportasse desta forma, inclusive vendendo remédio o conselho regional de medicina já tinha denunciado como charlatão. Estamos vivendo nos últimos dias! Que Deus nos ajude.

Unknown disse...

Rafael fiquei contente em te ver seguindo meu blog e a alguns meses estou aqui tambem te seguindo. Que Deus lhe abençoe e continui assim publicando matérias que tormará o povo de Deus cada dia mais informado. Grande abraço e que Deus lhe abençoe. Agamenon

ETEPOC disse...

Obrigado por me visitar

Parabéns pelo seu blog,excelente seu conteúdo. Visite-nos em nosso site: www.adfe.org.br que é da Assembléia de Deus Fé para as Nações de São Paulo.

abraços

Jovens Servas disse...

Olá passando aqui e seguindo ;D Que Deus venha te usar mais e mais e que vs venha ser um ganhador de almas nato, quando puder visita meu cantinho:
http://estrelaquesemprebrilha.blogspot.com/
e o blog do grupo jovem que faço parte:
http://fjblogger.com/fjcatedralsitiocercado/

beeijinhos, @ferly_victoria

Richelieu disse...

A paz do Senhor!

Prezado irmão Rafael, excelente blog, parabéns!

Desde já tornei-me seguidor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...