Sou evangélico, da Assembleia de Deus Ministério do Belém de Santa Gertrudes-SP, dedicado na Obra do Senhor, formado em Teologia (Básico - IBADEP/ Médio - CETADEB), Filosofia da Religião (FAECAD), Missões (EMAD) e Capelania (Direito & Religião), ensinador da Palavra de Deus, mas acima de tudo, apenas um servo do Senhor.
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG
SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."
Salmo 37:4-5.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
A religião dos Simpsons
Veja a informação que foi publicada na revista Isto É (Editora Três / 27 de outubro de 2010 / Ano 34 / n° 2137). O título da informação é O Vaticano aprova:
"Os Simpsons são exemplo de fé católica e fonte de aprendizagem para crianças. Ao menos é o que opinou o padre jesuíta Francesco Occhetta em artigo publicado no jornal do Vaticano "L'Osservatore Romano". Para o artigo, foi analisado o episódio "O Pai, o Filho e o Santo Convidado Especial", de 2005. Na trama, Homer decide inscrever o filho, Bart, em uma escola católica. Occhetta só não deve ter observado os outros episódios de "Os Simpsons". E não viu, por exemplo, Homer roncar durante os sermões do reverendo Lovejoy na igreja aos domingos, ou humilhar o vizinho beato, Ned Flanders. O produtor da série, Al Jean, enfatizou que a família Simpson frequenta uma igreja presbiteriana."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário