SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





terça-feira, 18 de junho de 2024

113 anos das Assembleias de Deus no Brasil

 


Hoje é um dia especial. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus está completando 113 anos. E 18 anos da minha vida faço parte desta história. Deus tem agido de uma maneira especial na minha vida, grandes bênçãos o Senhor tem me concedido e através da minha vida ministerial Deus tem operado, por meio da pregação e do ensino da Palavra. Nós assembleianos no dia de hoje agradecemos ao Senhor, pela existência da Assembleia de Deus em nossas vidas, onde vemos no decorrer dos anos através da igreja, Deus dirigindo os nossos passos. Que o Senhor continue abençoando e dirigindo as Assembleias de Deus no Brasil.

Foto: CGADB 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...