SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sexta-feira, 20 de maio de 2022

Dica de livro: O que você precisa saber sobre Capelania - RTM


Como dica de livro, eu recomendo O que você precisa saber sobre Capelania escrito por Antonio Carlos da Rosa Silva Junior, publicado pela Rádio Transmundial. Este livro é um manual para realizarmos o trabalho de assistência religiosa em hospitais, presídios, e outros. Desde 2018, o Senhor tem falado ao meu coração sobre este importante trabalho em Sua obra: Capelania. Participei de um simpósio da CGADB em 2018, um workshop da SBB em 2021, e atualmente estou fazendo o curso pelo Direito & Religião. O maior desejo de quem está na presença de Deus é ver almas salvas, e a Capelania, em todas as áreas, tem sido como auxílios em vários aspectos, dentre eles o espiritual. Oremos para que as pessoas sejam alcançadas por Deus através deste trabalho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...