SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





domingo, 14 de novembro de 2021

Projeto 2022: Palestras de Escatologia


Neste trimestre na Escola Dominical, estou lecionando na classe de jovens da minha igreja com a revista de jovens da CPAD Jesus Cristo Voltará (revista do 4° trimestre de 2021). Adquiri também o livro de professor escrito pelo pastor Reynaldo Odilo do mesmo título. Ambos os materiais irão me ajudar no novo projeto que eu tenho para 2022, que são as palestras de Escatologia. Estou em oração, e creio que o Senhor abençoará. Um desafio para progredir o ministério de ensino que o Senhor me confiou. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...