SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





domingo, 14 de julho de 2019

Mulher empurra padre Marcelo Rossi durante missa


O padre Marcelo Rossi foi atacado por uma mulher durante missa neste domingo (14) em Cachoeira Paulista, durante celebração na Canção Nova.
A mulher empurrou o padre de cima do altar, mas apesar da queda ele não ficou ferido e a mulher acabou detida pela Polícia Militar. 
A mulher atacou o padre por volta das 14h50, quando o padre ministrava uma missa de encerramento do acampamento “Por Hoje Não” (PHN). Ela participava do evento e conseguiu furar a segurança, invadir o palco por trás e empurrar o padre, que caiu.
Pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração no momento do atentado. É possível ver o espanto da plateia no momento da queda do padre, que após ter se recuperado voltou ao palco e continuou a ministração na celebração.
Depois do acontecido, a mulher foi encaminhada pera a delegacia de Lorena para o registro de ocorrência. Apesar de o padre ter decidido não registrar a agressão, a Canção Nova denunciou a mulher. 
Fonte: Gospel Prime 
Foto: Gospel Prime / Reprodução / Canção Nova
Clique no link abaixo para ver a reportagem e assistir o vídeo no site do Gospel Prime: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...