SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Anunciando a palavra de Deus 1

A partir de hoje, iniciaremos um estudo sobre a importância de anunciar a palavra de Deus. E hoje falarei sobre o evangelismo. A Bíblia diz:

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."
Marcos 16:15

Essa ordem foi deixada pelo Senhor Jesus a todos que o aceitaram de todo coração e estão em Sua presença. É dever de todo crente falar de Jesus para o seu próximo. E a forma mais impactante de anunciar o evangelho é através do bom testemunho. Existem pessoas que frequentam as igrejas, mas o seu testemunho fora das mesmas é péssimo, a ponto do pecador não vir para Jesus devido um mau exemplo de um crente. Antes de falarmos de Jesus para um pecador devemos mostrar Jesus nas nossas vidas, através de um comportamento exemplar, no qual venha ser notado que realmente pertencemos ao Senhor. Primeiro vem o exemplo, o bom comportamento, o bom testemunho, depois anunciamos Jesus. Nosso objetivo não é levar as pessoas a ter uma religião, mas mais que isso, é levar o pecador a ter uma experiência com Deus, receber a salvação, e permanecer na presença do Senhor. Esta missão está nas mãos de todo crente, portanto, sejamos luz e anunciemos o evangelho para levarmos as almas ao encontro de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...