SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Última postagem de 2017

Sou grato a Deus por tudo o que Ele tem feito neste ano de 2017. Pelas bençãos, pelos livramentos, pelas orações respondidas e o principal: por Ele estar no controle de tudo. O Senhor tem me ajudado e sustentado e não existe valor nenhum que pague isso. Sou grato pelas bençãos do Senhor em todas as áreas, dentre elas a vida ministerial na área do ensino, onde o Senhor tem me usado como instrumento em Suas mãos. Agradeço a você, amigo (a) leitor (a) do meu blog, que nos tem acompanhado neste ano de 2017 no Brasil e no exterior. Que as ricas bençãos do Senhor sejam derramadas sobre a sua vida. E que em 2018 nós continuemos juntos acompanhando as postagens do meu blog. Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...