SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





sábado, 22 de setembro de 2012

Revista temática: As maiores batalhas da Bíblia

Para este mês, a revista Superinteressante (Editora Abril / edição 309-A / setembro de 2012) publicou uma revista temática intitulada As maiores batalhas da Bíblia. A revista fala de uma maneira detalhada sobre os conflitos, povos e personagens bíblicos, e cita livros que falam sobre estes assuntos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Rafael, é um prazer tê-lo como seguidor de meu blog e principalmente achado meu blog interessante, visto que o seu considero muito mais; é bem recheado de conteúdo, notícias (coisa que aprecio muito) e sã doutrina. Por causa do pouco tempo não irei ler minuciosamente, mas, sempre eu passo pelos blogs que eu sigo para participar do pensamento corrente,e tecer comentários (claro alicerçado pelas Escrituras).Deus abençoe grandemente !
Paz em Cristo

Ezequiel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...