SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará."


Salmo 37:4-5.





segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Reportagem: Evangélicos, grandes líderes da atualidade


A Duetto Editorial publicou uma revista temática intitulada Evangélicos Grandes líderes da atualidade. A matéria fala sobre as origens do protestantismo, as diferentes igrejas do Brasil e as trajetórias de vida do bispo Edir Macedo, do missionário R. R. Soares, da bispa Sônia Hernandes, do apóstolo Valdemiro Santiago e do pastor Silas Malafaia.

5 comentários:

Humberto Queiroz disse...

Sinto-me honrado em saber que és meu seguidor, e mais ainda uma grande honra para eu seguir o seu blogger (...), Desejo as mais ricas bênçãos de DEUS para a sua vida, agradecendo por seu apoio. Unidos em nosso Senhor JESUS CRISTO, saúdo-te cordialmente com um sincero Shalom.

André Bereiano. disse...

PAz de Cristo Rafael retribuindo sua visita, e dizer q ja estou te seguindo, muito interessante seu blog Estarei entrando no ar, as 19 horas na radio a ultima oportunidade com o programa "O Evangelho sem fronteiras" conto com a sua audiencia, no dia 10/02 convide seus amigos nesse link http://xat.com/OVerboeDeus ou no http://www.overboedeus.blogspot.com que Deus abençoe sua vida amado e querido irmão em Cristo Jesus, fique na Paz do Eterno.

Priscila Araújo disse...

A Paz do senhor, como vai?
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Sou evangélica, membro da Assembleia de Deus - Belém - São Paulo setor 03, professora da EBD e também professora de Língua Portuguesa.
Gostaria de saber o nome da revista e data que foi publicada essa matéria, pois estamos preparando o fechamento do trimestre e gostaria de comenta-la.

RAFAEL CARLOS disse...

Paz do Senhor Priscila

Obrigado por seguir meu blog.
Parece que eu vi a propaganda desta revista na História Viva de fevereiro, eu creio que a edição saiu no mês de fevereiro. Uns dias atrás eu fui na banca e eu vi esta revista dos evangélicos ainda sendo vendida. Eu acho que você ainda encontra esta revista nas bancas. Deus abençoe.

9 de março de 2012 11:42

Priscila Araújo disse...

Deus abençoe!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...